sábado, 23 de outubro de 2010

Welcome to the jungle

        Sejam todos bem-vindos ao meu blog, ou como diria o próprio Axl: “Bem vindo à selva, baby.”. Sendo eu um dependente mais do que declarado da internet, assim como metade das pessoas nascidas de 90 pra cá, não sou nada do tipo blogueiro. Encaro isso aqui como uma forma de desabafar e expressar minhas idéias, e também é claro, conhecer outros pontos de vista, sendo eles diferentes do meu ou não.
        Agradeço a todos que perdem um pouquinho do seu tempo lendo as bobagens que aqui falo. Não se sinta frustrado se não entender algo, pois muitas de minhas idéias podem levar a muitas e, ao mesmo tempo, nenhuma explicação.
        Deixo o meu grande pesar a todos que não gostam de mim ou do que eu escrevo e, mesmo assim, continuam lendo o blog. Se você é uma dessas pessoas aperte Ctrl+W e descubra, agora, o nome do amor da sua vida. ;x
        Ok, that’s all guys. Sempre que possível postarei alguma coisa aqui pra vocês e gostando ou não, peço encarecidamente pelo comentário de todos. xD

Beijos e abraços a todos. =*

     






Nenhum comentário:

Postar um comentário